Ourondo

A terra de entre as águas

terça-feira, março 27, 2007

A Galinha dos Ovos de Ouro


Isto é simplesmente incrível!

Os estudantes estão de férias desde o dia 26 de Março até dia 10 de Abril, então o que é que os nossos queridos autarcas aprontaram desta vez?

Leiam só isto…:

A C.M.C., que paga parte do passe social dos estudantes, decidiu dar orientações à Auto Transportes do Fundão, no sentido de ser cobrada a totalidade do passe, mesmo nos dias em que os estudantes não utilizam ou usufruem deste meio de transporte! E como se não fosse suficientemente calamitoso, ainda resolvem cobrar o bilhete de passageiro "normal", cada vez que os desgraçados utilizem este meio de transporte durante o período de férias, pelo qual até já pagaram! Arre que é dose!!!

Disto só no país dos Rodinhas!!!! No país dos Rodinhas e em países onde premeiam biltres assassinos, ditadores e FASCISTAS OPRESSORES com o título de “melhor português ”, depois disto também já acredito que muita coisa seja possível…

E este tipo de atitudes, já está tão banalizado, que já ninguém reclama!

Porra! Quando dizemos "vão lá roubar pá estrada", não é para levarem à risca e a sério, mas pelos vistos há quem apanhe a boleia!

(in Casegas Vai Nua)


3 Comments:

  • At 00:59, Blogger António Pista said…

    Antes de mais parabéns pelo blog!
    Continue com o bom trabalho!
    Convido-o agora a visitar:
    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    Futebol e política num só!
    Obrigado!

     
  • At 22:13, Blogger marie said…

    ôla tô,eu queria ligar para ourondo,eu nascie là,mas nâo àquem tenha un sit là no ourondo,sem paçar por caségas?pois minha casa fica na rua do carvalho,eu gostava saber,se alguem por là pode conrespondre comigo gostava ter novidades da noça terra,que me falta muito,jà 10 anos que eu là nâo vou,os meus irmâos vâo là todos anos quase,tenho a certêza que você os conheçe,bem entendido nâo poço dizer o meu nome,se é de ourondo,talvêz seja alguem que eu conheça,tenho là familia e amigas,de escola.Tenho um primo que se xama André,que trabalhava no crocodilo,bem por isto nada mais espéro que me responda,saùdades de frança,tive um contacto com o blog de cebola fui esta pessoa que me deu o blog de ourondo,marie

     
  • At 17:05, Blogger PTT said…

    Em http://vila-do-paul.blogspot.com/2007/10/nomeaes.html deixei uma nomeação
    Abraço

     

Enviar um comentário

<< Home